Pesquisar

ALANAC - Notícias ALANAC

Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde (SIRSS).

12 de Abril de 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para direita: Marcela Simões (INTERFARMA), Maiara Rigotto (ALANAC), José Eduardo Lutti (Secretaria de Estado do Meio Ambiente), Dr. Lauro Moretto (SINDUSFARMA), Iván Cáceres (Gabinete do Vereador Gilberto Natalini), Juan Bcerra (SINCOFARMA) e Sabrina Gimenes de Andrade (Ministério do Meio Ambiente).

A Gerente Técnica REgulatória da ALANAC Maiara Rigotto, representou a entidade (e o setor produtivo de medicamentos, juntamente com a INTERFARMA e SINDUSFARMA), nesta Mesa Redonda, parte integrante do Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde, onde o tema foi A Visão da Logística Reversa de Medicamentos, do Âmbito Institucional e dos Elos da Cadeia Farmacêutica.

Durante as discussões, os representantes dos diversos setores, puderam expor seus pontos de vista sobre a implementação da Logística Reversa de Medicamentos, considerando sobretudo as dificuldades específicas inerentes ao mercado de medicamentos.

Durante os 3 dias de eventos, ocorreram também exposições sobre tecnologias no âmbito de resíduos de saúde e relato de experiências de logística reversa que já ocorrem no país.

A cobertura completa do evento pode ser acessada em www.sirss.com.br.

As apresentações realizadas pelo setor produtivo e de varejo de medicamentos, durante a mesa redonda acima descrita, estão anexas a este email.

 

Local: IPT, Auditório do Prédio 39 – São Paulo/SP.


Associados