Pesquisar

ALANAC - Notícias do Setor

Prazo para sugestão de tema para Agenda Regulatória vai até domingo

27 de Fevereiro de 2015

 

Até o próximo domingo (01/03), os cidadãos, órgãos e entidades públicas e privadas podem contribuir na definição dos temas prioritários para a atuação regulatória da Anvisa entre 2015 e 2016. As contribuições serão utilizadas para compor a Agenda Regulatória da Agência. A avaliação dos temas pode ser feita exclusivamente por formulários eletrônicos, de acordo com o macrotema de interesse do participante.
 
Esta é a segunda fase da etapa de Diálogos Setoriais, que teve início no ano passado. A primeira fase ocorreu entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro e 2014, quando os interessados puderam manifestar-se em relação aos temas da primeira lista preliminar e também sugerir assuntos que ainda não estavam contemplados.
 
Confira os resultados da primeira fase.
 
As contribuições recebidas em novembro e dezembro, juntamente com um novo levantamento interno com as áreas técnicas da Anvisa, deram origem a uma nova lista preliminar, composta por 229 subtemas, divididos em 102 temas. Os subtemas dessa segunda lista preliminar são os que estão sendo submetidos à avaliação de relevância e urgência para subsidiar a diretoria da Anvisa na definição dos temas.
 
Leia o Edital
 
Formulários de participação da segunda fase
 
Resultados da primeira fase de Diálogos Setoriais
 
Fonte: ANVISA


Associados