Pesquisar

ALANAC - Notícias do Setor

Anvisa terá palestrantes em curso internacional sobre Farmacovigilância

29 de Janeiro de 2015

 

Um curso sobre noções básicas de Farmacovigilancia e Desafios, organizado pela Sociedade Internacional de Farmacovigilância (Internacional Society of Pharmacovigilance - ISoP), será ministrado de 26 a 28 de março de 2015 em São Paulo.
 
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Gerência Geral de Monitoramento de Produtos Sujeitos à Vigilância Sanitária (GGMON) está participando da comissão organizadora local, além de integrar a equipe de palestrantes do curso promovido pela ISoP.
 
O público alvo do curso são profissionais que atuam em Farmacovigilância no setor privado e público, inclusive no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).
 
A Sociedade Internacional de Farmacovigilância (ISoP) é uma organização científica sem fins lucrativos, que visa promover a Farmacovigilância e melhorar todos os aspectos do uso seguro e adequado de medicamentos nos diversos países.
 
Na página da ISoP é possível conhecer os detalhes sobre o curso, como a programação, que já está disponível para consulta.
 
Saiba mais
 
Fonte: ANVISA


Associados