Pesquisar

ALANAC - Notícias do Setor

Nova rodada de treinamentos para o Sistema NDS está com inscrições abertas

11 de Maio de 2016

A Anvisa realizará mais uma rodada de treinamentos para o National Drug Control System (NDS). O treinamento, que ocorrerá no dia 1 de junho, em Brasília, é voltado para profissionais de estabelecimentos que realizam importação e exportação de entorpecentes, psicotrópicos e precursores, conforme consta no Anexo I da RDC 62/2016

O NDS é um sistema desenvolvido pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC) para otimizar a emissão de Autorizações de Importação (AI) e de Autorizações Exportação (AEX).  O sistema também pretende ampliar a efetividade das ações de vigilância sanitária destes produtos.

As vagas para o treinamento são limitadas a 230 pessoas, sendo possível a participação de até dois representantes por CNPJ de estabelecimento. As inscrições das empresas interessadas em participar serão feitas por ordem cronológica de preenchimento de formulário eletrônico disponível no link:

http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=26019.

Caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas, será dada prioridade para os estabelecimentos que fazem importação e exportação destes produtos atualmente.

Estão previstos novos treinamentos. As datas serão divulgadas pela Agência.

Serviço:  Treinamento do Sistema NDS (National Drug Control System)
Quando: 01.6.2016
Horário: 8h30 às 18h00
Local: Auditório da Anvisa, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) Trecho 5 Área Especial nº 57

 

Fonte: Anvisa


Associados